quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pensando em comprar um apartamento em Miami?


Voce anda pensando em investir em Miami?
Que tal aproveitar os preços ainda baixos de imóveis desde o estouro da bolha imobiliária americana?


Diz-se aqui nos EUA que o mercado de imóveis agora é “buyer’s market”, ou seja, “mercado do comprador”. O comprador é a ‘bola da vez’, ou seja, tem maior poder de decisão que os proprietários. Isto porque o número de imóveis disponíveis é maior que o número de compradores. Isso dá vantagem ao comprador que pode negociar desde a redução do preço até reparos, sejam eles pequenos ou grandes. Os vendedores (proprietários) estão mais dispostos à negociações também devido ao longo período que os imóveis têm ficado no mercado à venda. Agora é a hora de comprar pois imóveis que antes custavam quase 500 mil dólares hoje podem ser adquiridos por 300 ou mesmo 200 mil dólares. 
Uma casa que entrou no mercado em 2009 por quase 300 mil dólares e que agora está por 164 mil. Redução de 45%. Quem precisa vender agora tem que considerar a redução do preço do seu imóvel.
A burocracia e basicamente a mesma que se tem no Brasil, onde voce paga os devidos impostos, escritura, no caso de apartamentos e casas em condominio fechado vale ressaltar o pagamento de taxas de manutenção, mas no geral, aqui e muito facil comprar, principalmente se nao houver a necessidade de financiamento. 
E fundamental encontrar um bom corretor que te auxilie durante todas as transações para evitar possíveis dores de cabeça.  
E se voce ja decidiu comprar um imóvel em Miami, deve estar se perguntando como fazer para lidar com a manutenção basica do apartamento como limpeza, pagamento de contas de agua, luz, condominio, se voce possuir um carro aqui, quem vai ligar para que a bateria nao acabe, encher o pneu, lava-lo..
Isso ja nao e mais um problema pois tenho um plano de manutenção de residencias na região de Miami, devidamente segurado, onde fazemos a limpeza do seu apartamento antes de voce chegar e depois que voce voltar ao Brasil, também cuidamos do pagamento das contas de agua, luz, seguro do carro, ate enchemos a sua geladeira um dia antes de voce chegar.
Tenho um plano personalizado, de acordo com as suas necessidades e seu "bolso".
Se voce quiser um orçamento e so me consultar , venho administrando residencias de brasileiros ha mais de 5 anos aqui em Miami.

Nenhum comentário: