quarta-feira, 25 de julho de 2012

Melhor epoca para compras em Miami e onde se hospedar




Varias pessoas me perguntam qual e a melhor epoca do ano para fazer compras em Miami e a minha resposta: O ano todo.
Os Malls e Outlets de Miami tem promoções o ano todo entao nao ha uma epoca realmente "boa" para compras, e so vir e encher as malas.
A unica exceção e o Black Friday que acontece dia 24 de Novembro, que e um dia de ofertas em todos os shoppings e grandes lojas dos Estados Unidos, onde voce pode encontrar produtos com ate 90% de desconto, mas Black Friday e uma loucura, e um dia so, as lojas estão super cheias, tem fila na porta, hotéis estão cheios de turistas vindo as compras,enfim, e para aqueles que nao se importam com grandes inconvenientes em troca de descontos.
O clima de Miami e sempre quente e humido, a temperatura media e em torno dos 32 graus Celsius o ano todo, com aquelas chuvinhas de fim de tarde. Somente do mes de Dezembro a Fevereiro e que as vezes esfria um pouco, mas nada diferente do que acontece na regiao sudeste do Brasil, portanto, qualquer epoca e boa de vir a Miami.

Onde se hospedar


E difícil para mim indicar um hotel aqui em Miami alem dos poucos que eu conheço e pela indicação dos meus clientes pois eu vivo aqui ha 6 anos, e nao conheço muito os hotéis alem da recepção.
Agora o que eu digo e que existem 3 principais areas onde recomendo que meus clientes se hospedem:

Miami Beach, Downtown Miami e para aqueles que querem gastar menos e nao se importam em estar numa area com restaurantes e atracões noturnas, a area do aeroporto de Miami.

Quanto a qualidade do hotel, voce sempre pode checar no Tripadivisor, la tem os comentarios de hospedes que ja usaram o hotel, e so digitar o nome e a cidade do hotel.
Caso voce nao leia em Ingles, me pergunte sobre o hotel pois se eu nao conheço, eu dou uma olhada la no site e te digo o que as pessoas estão falando.

Enfim, quer vir a Miami a passeio, compras ou negocios, venha qualquer epoca, o ano todo e bom!

Rafael Souza

guiavipmiami@gmail.com




Nenhum comentário: