sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Quer um guia brasileiro em Miami?

Vista de Miami Beach  foto by Rafael Souza




Recebo muitos emails me perguntando sobre o que consiste meu trabalho de "Guia Vip" aqui em Miami, então vou explicar um pouco pra vocês.
Alem dos serviços mais simples como os transferes, meu serviço mais requisitado e o de acompanhamento durante as compras, passeios e também aquisição de imóveis.
Mas o que e isso?

No serviço de guia, quando você me contratar, elaboraremos um roteiro de acordo com suas necessidades, para que você possa aproveitar sua estada nos EUA de maneira objetiva, sem perda de tempo, indo aos melhores locais para suas compras, visitando os principais pontos turísticos, bares, restaurantes ou seja, faço de tudo para que você aproveite ao máximo sua viagem.

E como se você tivesse um assistente pessoal auxiliando você em sua visita aos EUA.

Se você não fala inglês, não se preocupe, estarei ao seu lado traduzindo tudo para você.

Como não recebo remuneração de nenhuma loja, restaurante, hotel ou atrações aqui nos EUA, você pode ter certeza que ao me contratar estará indo somente aos melhores locais de acordo com sua preferência.

Alem disso, o mais importante e o fator segurança, pois estou o tempo todo com você, cuidando de seus pertences, evitando que você vá a algum local onde sua segurança possa estar em risco.

Com mais de 6 anos de experiência servindo o publico brasileiro nos EUA na área de turismo e administração imobiliária e tendo assistido a clientes em Miami e nas principais cidades dos EUA como New York, Orlando, New Orleans, Los Angeles, Las Vegas, São Francisco, contratando meus serviços você tera a certeza de estar bem assistido em sua viagem aos EUA.

Você já gastou tanto tempo e dinheiro planejando sua viagem aos EUA, não deixe que situações desagradáveis aconteçam por falta de conhecimento do local e dificuldade com o idioma, elas podem ser evitadas com o contratação de um guia experiente que fale seu idioma e conheça o local, pense nisso!

Diárias em Miami (de 8 horas ate 12 horas), com assessoria completa no que voce precisar.

Para assistência em outras cidades dos EUA, entre em contato comigo para um orçamento sem compromisso.


Nenhum comentário: